Regressão

Em primeiro lugar é importante dizer que todas as técnicas de Regressão de Memória à vida atual ou à vida passada que realizamos são métodos seguros e conscientes. Em segundo lugar, ressaltamos que as técnicas de regressão são voltadas para buscar a causas e soluções de problemas específicos ou repetitivos e não são realizadas por curiosidade para conhecer apenas histórias do passado, pois isso poderia te trazer muitas decepções e causar ou criar um novo problema em sua vida.

Deep Memory Process (DMP)

Nossa principal técnica de trabalho é o Deep Memory Process (DMP), ou Processo de Memória Profunda (PMP), uma técnica desenvolvida pelo Dr. Roger Woolger, que foi conhecido internacionalmente como um pioneiro na área da psicologia transpessoal e autor dos livros As Várias Vidas da Alma e A Deusa Interior (Ed. Cultrix).

DMP é um processo que visa acessar as memórias profundas de nosso inconsciente para resgatar memórias com as causas de problemas aparentemente sem solução ou sem respostas em nossas vidas.

De forma consciente e presente no corpo, o cliente acessa cenas passadas de sua história com o propósito de trazer respostas ao consciente. Este processo proporciona a liberação emocional, uma profunda percepção de energias sutis, jornadas a espaços intermediários além da morte (bardos), contatos com níveis espirituais arquetípicos e com manifestações mais elevadas do Self transpessoal.

Enquanto muitas terapias baseiam-se principalmente no nível mental, o Deep Memory Process realiza uma síntese eficiente de Freud, Jung, Reich, Psicodrama, Psicologia Transpessoal e Tradições Xamânicas, transformando simultaneamente corpo, mente, emoções e espírito.

DMP ajuda a dissolver dores, tensões e padrões crônicos, penetrando no cerne dos bloqueios emocionais e transformando as crenças limitadoras. Utilizando a porta da imaginação, encoraja o corpo a contar uma história, que é desenvolvida e resolvida através do psicodrama, da liberação emocional e do acesso a uma consciência elevada. Ao final do processo, a nova conscientização alcançada é integrada ao momento atual de vida do cliente.

DMP é indicada para vários sintomas mentais, emocionais e/ou físicos como: Ansiedade e fobias, Estresse, Depressão, Trauma, Sentimentos bloqueados, Traumas de infância, Problemas de assertividade, Vícios, Fases de transição (divórcio, solidão, paternidade, maternidade, perda, morte, envelhecimento etc.), Questões femininas/masculinas (comunicação, intimidade etc), Sensação de falta de sentido e Crescimento espiritual.

A cura de muitos sofrimentos pode ocorrer em apenas algumas sessões. O potencial curativo e transformador específico do Deep Memory Process deriva, em grande parte, do método de trabalho terapêutico direcionado para 3 metas principais, que convergem e se integram ao final de um pequeno número de sessões:

– Penetrar no âmago dos bloqueios emocionais;
– Transformar crenças limitantes;
– Dissolver dores, tensões e padrões compulsivos.

Consultas

– As sessões tem duração média de 2 horas.
– Realizadas individualmente e com hora marcada.
– Indicada para jovens e adultos.

Se você quiser saber se a Regressão DMP pode trazer resultados para sua vida, deixe seu comentário ou envie-nos uma mensagem com suas perguntas que te responderemos brevemente.

Seu nome (*)

Seu e-mail (*)

Assunto

Terapia

Sua mensagem



atendimento PNL

renascimento

detox_hidro

WhatsApp chat